Seja bem vindo!

A mais de 30 anos em prol do axé!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Previsões 2016.


O ano é regido pelas divindades Yemanjá, Oxalá, Odé e Otim. E segundo minha consulta aos Orixás este ano trará ainda no primeiro trimestre uma grande influência de Oyá/Yansã, que regeu ano anterior. Por consequência trará ainda muitos conflitos, guerras, problemas financeiros, acidentes com tempestades/chuvas, vendavais, tornados, climas (temperatura) extremos, desavenças em sociedades e rompimentos em casamentos ou relacionamentos que estejam abalados. Após a páscoa as energias de Yemanjá e Oxalá começam a agir, tendo seu ápice no segundo semestre do ano. Onde grande parte dos setores, inclusive econômico, devem reerguer seus "tijolos caídos", tudo muito gradualmente, tendo em vista as graves turbulências deixadas por 2014 e 2015. Yemanjá e Oxalá fecham este ciclo e iniciam um novo recomeço, ambos trazem a sabedoria, harmonia, criação e o senso de justiça. Yemanjá cobrará muito a espiritualidade e os fracos de fé, embaralhando seus pensamentos, gerando grandes conflitos internos entre os "falsos religiosos". Aqueles que não estiverem em dia com a espiritualidade, o ano será de muitos conflitos e dificuldades, em todos os sentidos.

Após a páscoa teremos também a influência de Odé (filho de Yemanjá) e Otim. Que trarão boas energias de fartura e abundância em nossos lares. Os setores de cultivo e comércio de grãos, suínos e pesca, terão destaque. Com a conjunção de Yemanjá e Odé devemos ter muito cuidado com as fofocas e comentários desnecessários, evitando conflitos, populares "bafos". Vamos guardar a língua na boca!

Dentre tudo, será um ano onde enxergaremos a "luz no fim do túnel", após tantas dificuldades e conflitos que marcaram o ano de 2014 e 2015. Posso afirmar que encerraremos 2016 mais esperançosos, com grandes promessas de mudanças, mas somente no decorrer de 2017 em diante começaremos a nos solidificarmos para vivenciarmos tais progressos.

Saúde; onde devemos ter atenção em 2016!

Cabeça - enxaqueca, depressão e bipolaridade.

Pescoço - garganta e tiróide.

Corpo - ganho de peso, gordura e as suas consequências.

Dicas!

Acrescente à seu cardápio o peixe, o arroz e lentilha, toda sexta-feira, bem como, utilize roupas claras, preferencialmente o branco. Evite a carne vermelha, o feijão e a roupa escura, que são energias adversas as divindades que regem este ano.

Axé, Pai Daniel de Oxum.

2 comentários:

  1. Meu uniforme de trabalho é preto... Tem alguma forma de amenizar.

    ResponderExcluir
  2. Legal sua pergunta! Primeiramente vale lembrar que as divindades sabem que existem certas situações, como no profissional, que exigem algumas regras e nem por isso seu dia não será abençoado, muito pelo contrário. Umas das dicas é você utilizar um lenço/adereço branco.

    Axé!

    ResponderExcluir