Após a páscoa teremos também a influência de Odé (filho de Yemanjá) e Otim. Que trarão boas energias de fartura e abundância em nossos lares. Os setores de cultivo e comércio de grãos, suínos e pesca, terão destaque. Com a conjunção de Yemanjá e Odé devemos ter muito cuidado com as fofocas e comentários desnecessários, evitando conflitos, populares "bafos". Vamos guardar a língua na boca!
Dentre tudo, será um ano onde enxergaremos a "luz no fim do túnel", após tantas dificuldades e conflitos que marcaram o ano de 2014 e 2015. Posso afirmar que encerraremos 2016 mais esperançosos, com grandes promessas de mudanças, mas somente no decorrer de 2017 em diante começaremos a nos solidificarmos para vivenciarmos tais progressos.
Saúde; onde devemos ter atenção em 2016!
Cabeça - enxaqueca, depressão e bipolaridade.
Pescoço - garganta e tiróide.
Corpo - ganho de peso, gordura e as suas consequências.
Dicas!
Acrescente à seu cardápio o peixe, o arroz e lentilha, toda sexta-feira, bem como, utilize roupas claras, preferencialmente o branco. Evite a carne vermelha, o feijão e a roupa escura, que são energias adversas as divindades que regem este ano.
Axé, Pai Daniel de Oxum.
Meu uniforme de trabalho é preto... Tem alguma forma de amenizar.
ResponderExcluirLegal sua pergunta! Primeiramente vale lembrar que as divindades sabem que existem certas situações, como no profissional, que exigem algumas regras e nem por isso seu dia não será abençoado, muito pelo contrário. Umas das dicas é você utilizar um lenço/adereço branco.
ResponderExcluirAxé!