Seja bem vindo!

A mais de 30 anos em prol do axé!

domingo, 6 de novembro de 2016

Previsões 2017!



O ano de 2017 será regido pelas divindades Oxalá, Yemanjá, Oxum e Ibejis. Segundo minha consulta aos Orixás o primeiro semestre trará muita influência de Oxum. E por consequência acarretará ainda muitos conflitos junto aos relacionamentos amorosos em todos os seus graus e sentidos. Cuidar problemas financeiros, gastos excessivos neste primeiro trimestre. A água e o sol farão fusão na regência deste ano. Atenção junto a acidentes com tempestades/chuvas, tornados, tsunamis, calor (temperatura) extremo e suas respectivas doenças. Este ano teremos um recorde de temperatura (calor em excesso).

Após a Páscoa, com a regência soberana de Oxalá e sua infinita misericórdia, os merecedores de suas bênçãos, irão reerguer seus "tijolos caídos", gradualmente. O mesmo pode se dizer de nosso setor econômico e financeiro, que fecham um ciclo, iniciando um novo recomeço. Aproveite este ano para fazer a verdadeira "faxina" interior e começar um "novo recomeço".  No que se refere as influências positivas arquétipas dos Orixás regentes, podemos destacar a paz interior, o amor próprio, a sabedoria, o pensamento positivo, a justiça divina e a harmonia em suas múltiplas relações.

Os Orixás regentes são de suma importância e grau espiritual, cobrarão muito a espiritualidade e os fracos de fé, embaralhando seus pensamentos, gerando grandes conflitos internos entre os "falsos religiosos". Assim como em 2016, em 2017 teremos muitas percas no meio espiritual. Devemos zelar e cuidar de nossa conduta como espirituais que somos. Pois aqueles que não estiverem em dia com a espiritualidade, o ano será de muitos conflitos e dificuldades, em todos os sentidos. Não cobre de Deus e os Orixás aquilo que sua "incompetência pessoal" não lhe permitiu.

Novamente em 2017 deveremos ter atenção  com as famosas e populares "lavação de roupa suja", fofocas e comentários desnecessários, vamos guardar a língua na boca!

O setor da pesca trará grandes expectativas em 2017. De modo geral, será positivo para indústria e comércio, apenas às indústrias, montadoras e grandes pólos ligados ao metal e seus derivados, que irão demorar um pouco mais para se estabilizar. Juntamente com suas respectivas representantes e comércios ligados à estas áreas, como por exemplo, as concessionárias de veículos, que ganharão forças a partir de Outubro de 2017. Na construção civil, melhoras e perspectivas a partir de Setembro.

As mulheres deverão ter muito cuidado com a gravidez indesejável, principalmente entre Maio e Dezembro de 2017.

Na política, conforme já publicado, o atual presidente da república Michel Temer, mesmo que muitos duvidem disso, ele encerrará seu mandato até o fim. Mais uma vez reforço para o presidente Michel Temer ter atenção junto ao seu relacionamento conjugal, para não sofrer o rompimento de seu casamento. O ex presidente Lula será preso durante as investigações, mas por pouquíssimo tempo. Atenção a capital dos gaúchos, Porto Alegre/RS, além de problemas no atual governo do Estado, surgirão grandes transtornos com novo prefeito eleito. Segundo os Orixás a mudança desta situação se dará através das mãos de uma mulher. Porto Alegre passará por mudanças drásticas, necessárias para reestruturação do país.

Conforme minhas previsões de 2016, as promessas são de que até 2018  o país tenha atingido uma estabilidade e siga com progresso. Os próximos anos serão de mudanças. O pior já passou!


Saúde; onde devemos ter atenção em 2017!

Cabeça - derrame, enxaqueca, depressão e bipolaridade.

Coração - suas disfunções e problemas de modo geral.

Útero/Ovários - suas disfunções e problemas de modo geral.

Seios/Mamas - suas disfunções e problemas de modo geral.

Problemas de saúde em geral decorrentes do sol excessivo.


Cores em destaque: branco, azul claro, amarelo, dourado, prata e verde água.


Dicas!

Acrescente à seu cardápio o peixe, o arroz e lentilha, toda sexta-feira, bem como, utilize roupas claras, preferencialmente o branco. Evite a carne vermelha, o feijão e a roupa escura, que são energias adversas as divindades que regem este ano.


Axé, Pai Daniel de Oxum.

Um comentário: