O ano de 2020 será regido pelas divindades Xapanã e Obá, com as influências de Oxum, Oyá, Bará e Xangô. Os elementos que farão fusão em 2020 serão Terra e a Água. Algumas nações afro, Oxalá Bocum (moço), também regerá este ano. Bem como, no Candomblé, o ano será regido por Xangô.
Conforme consulta junto aos Orixás, em minha previsão de 2019, citei sobre os perigos que se aproximavam a partir de Novembro e Dezembro. Sendo um período onde teríamos muitos conflitos, guerras, discórdias, transtornos da natureza, problemas oriundos do fogo e consequentemente, morte de muitas pessoas. O calor será intenso, o elemento fogo ainda estará firme e forte! E este período conturbado se estenderá até 10 de Abril de 2020.
A partir de 11 de Abril traz consigo o impulso em suas diversas formas. A energia densa será cortada, o que estava parado, ganhará um rumo, o que estava perdido, ganhará uma motivação e um recomeço. Será o momento de tomar impulso e se por firme em suas direções, colhendo assim, bons frutos até o final do ano. Momento de focar em seus objetivos. No campo amoroso teremos um período de momentos intensos e duradouros, ano muito propício a casamentos, matrimônios, uniões estáveis. Mas um ano que não perdoará traições, acarretando muitas separações por conta da infidelidade. Chuvas e seus transtornos estarão em alta entre Abril e Agosto, muito cuidado com enchentes, desmoronamentos e afins. Neste mesmo período devemos ter cuidado e atenção aos problemas de saúde oftalmológicos, inflamações, infecções, bem como, cuidar acidentes de cortes ocasionados por faca ou demais objetos cortantes.
Em Agosto aquele que organizou seus objetivos de vida até este mês, poderá ficar tranquilo, colhendo os bons frutos de uma "terra fértil" e estável, principalmente nos meses de Setembro e Outubro. Aos que ainda não tomaram um rumo, não esperem um segundo semestre muito próspero! A partir de Novembro o polo negativo chegará, muitas mortes entre Novembro e Dezembro. As causas mais impactantes serão por doenças, transtornos da natureza, tais como, terremotos e tsunamis (exterior) e a seca, falta de chuva. Também teremos aumento nos índices em decorrência de acidentes de trânsito e homicídios em suas várias formas. Período que pede resguardo. De Agosto em diante devemos ter cuidado e atenção aos problemas de saúde oriundos de problemas dermatológicos, câncer (órgãos) e doença infecto contagiosa; vírus, bactérias, fungos e parasitas.
No campo financeiro, conforme minhas previsões, em 2019 iniciaríamos um novo ciclo astral de recessos financeiros, que perpetuará até meados de Abril de 2021. 2020 será o ano da "vassoura" e do "corte", o movimento da limpeza e da organização necessária para a vinda do novo ciclo em 2021. Ainda veremos industrias e comércios lutando pela sobrevivência, desemprego e falta de recursos. Mas fiquem tranquilos, o pior já passou! Aproveitem o período próspero de Abril a Agosto para fecharem o ano de 2020 em equilíbrio.
No campo da politica, quem acompanha minhas previsões através do meu Blog, pode constatar que previ a saída da ex presidente Dilma, bem como, previ que o atual presidente da república Michel Temer encerraria seu mandato até o fim de 2018. Assim como, publiquei que o ex presidente Lula seria condenado e preso durante as investigações, não concorrendo a disputa presidencial em 2018. Na ocasião previ também que Lula ficaria pouco tempo preso. Para os Alvoradenses que não seria uma candidata mulher que levaria a disputa da prefeitura na cidade, mesmo com as pesquisas apontando duas mulheres liderando o cenário. Complementei: “Os alvoradenses não devem criar grandes expectativas. O novo prefeito apagará alguns "incêndios", resquícios das antigas gestões, mas ainda não conseguirá atingir o retorno estimado.” O que de fato vem se confirmando diariamente na cidade de Alvorada. Antes das eleições de 2020 estarei publicando novas previsões sobre os candidatos.
Cores em destaque: violeta e rosa.
Números em destaque: 07 e seus múltiplos.
Um grande axé!
Nenhum comentário:
Postar um comentário